Resenha do meu livro

     Olá meus queridos amigos, desculpem minha ausência, mais agora estou de volta e divulgando uma resenha linda, feita pelo blog parceiro DE TUDO UM POUCO DA THÁ..
     Adorei a resenha e como todos estão dizendo que a livro poderia ter mais páginas, venho comunicar  que em janeiro será lançado a edição especial do livro com o dobro de paginas da edição atual e com grandes surpresas na historia. Para quem ja leu a primeira edição, ao ler essa edição especial, ira si surpreender com alguns acontecimentos e reviravoltas.
     Segue abaixo o link da minha resenha no blog.
http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2013/10/resenha-eros.html

Agradeço o carinho de todos e logo terá mais novidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Noite de autógrafos na Saraiva Mega Store

Agradecimentos