O desespero de uma noite

     Acordei no meio da noite com um pensamento que parecia não me deixar em paz. Não sabia como descrever oque sentia, só podia ver claramente o rosto dessa bela mulher em minha mente, como que eu estivesse ligado direto a ela. Era uma algo sem explicação, fui me deitar como sempre e de repente essa mulher me perturbava. Era um rosto que nunca tinha visto em toda minha vida, mas ao mesmo tempo me parecia tão familiar.
     Ao fechar meus olhos, sentia como que um sussurro me dizia algo, um segredo que nem eu mesmo entendia e ao abrir meus olhos, mesmo estando em meu quarto escuro, parecia que essa mulher estava em pé, diante de mim, com seus olhos azuis como o céu, me mostrando sua alma me chamando, me desejando. Será que estou louco? Será que estou sendo testado?
     Já são 3:30 da manhã, tenho que me levantar daqui a duas horas para o trabalho, mas não consigo fechar meus olhos, quero dormir, mas essa mulher me perturba. Será que é um anjo? Será que é um demônio que veio me tentar? Não sei si sou forte, mas ate agora estou me saindo bem, mas muitas duvidas me passam pela cabeça, quero dormir, mas quem é essa mulher angelical, com seus cabelos cacheados, seu corpo escultural, moldado como uma obra de arte, é seus olhos, que olhos, eram azuis igual ao céu, tão profundos que penetram dentro de nos, como que entrassem dentro de nossa alma e visse oque escondemos.


Autor do texto: Ralph Willians

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Noite de autógrafos na Saraiva Mega Store

Agradecimentos

Agradecimento