Agradecimentos a todos que ajudaram e a Rádio Onda FM 87,5

     Durante toda minha trajetória para chegar onde estou com meu livro, tive varias dificuldades; não tinha recursos financeiros, não tinha apoio e estava sozinho em uma estrada que por vários momentos si tornou escura. Tive que aprender a ouvir e conviver com o não, que si tornou muito presente na estrada que eu caminhava, mas também de onde eu menos esperava uma mão si estendia, os poucos que acreditavam em mim, não me deixavam desanimar, porque cheguei a vários momentos, que pensei em desistir, achava que nunca conseguiria publicar minha obra e ate cheguei a pensar que era tudo perda de tempo, mas agradeço a Deus aos amigos que me incentivaram á busca de novos conhecimentos e que em momento algum me permitiram abaixar minha cabeça. Não vou dizer que esta sendo tudo mais fácil agora, ao contrario, quanto mais tento chegar aonde desejo, mais obstáculos enfrento. Isso hoje em dia não me desanima mais, esses obstáculos só me fazem crer que por mais difícil que tudo possa parecer ser, si tivermos força de vontade e crer que podemos chegar aonde desejamos, tudo si é superável.     Agradeço a todos que me ajudaram e continuam ajudando, principalmente a Rádio Onda FM, que sempre quando precisei, nunca me disse não, ao contrario, me ajudou no inicio do meu lançamento divulgando pela radio e agora mais uma vez abre as portas para mim novamente, acreditando em meu potencial e sempre me dizendo sim.


   Obrigado ONDA FM 87,5 pelo apoio, dedicação e força que tem me dado toda vez que vou até vocês.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Noite de autógrafos na Saraiva Mega Store

Agradecimentos

Agradecimento