Comentário sobre o livro "O Príncipe da névoa" de Carlos Zafón

    Um dia tive o prazer de comprar um livro que logo me chamou atenção pela capa, já que a capa é o cartão de visitas de um livro, era de um autor que ainda não conhecia, mas me aventurei a ler, pois sua sinopse tinha aguçado minha curiosidade.
      O livro "O príncipe da névoa" superou minhas expectativas, é um ótimo  livro, com uma historia fascinante que o prende do inicio ao fim. Posso afirmar que é uns dos melhores livros que já li até hoje, e agora todos os livros de Carlos Ruiz Zafón , fará parte de minha biblioteca. Agora estou lendo outro de sua autoria, "Marina" que também não fica pra traz. Carlos Ruiz Zafón é um autor brilhante, que consegue por no papel uma linguagem direta com o leitor, sem rodeios, e nos faz viajar em suas tramas muito bem elaboradas e seus personagens extraordinários.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Noite de autógrafos na Saraiva Mega Store

Agradecimentos

Agradecimento